sexta-feira, 25 de setembro de 2009

I Seminário da População LGBT Moradora de Favelas.



Grupo Conexão G realiza I Seminário sobre políticas públicas para a população LGBT moradora de Favelas

O Grupo Conexão G - com o apoio da prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado, Redes de Desenvolvimento da Maré, Centro de Promoção da Saúde - CEDAPS, Grupo Cultural Afroreggae, Cesec, Superintendência de Juventudes do Governo do Estado, Vereador Stepan Nercessian (PPS/RJ), Deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Astra-Rio, Movimento D´ELLAS, Grupo Cabo Free - convoca a população LGBT, entre 18 a 60 anos de idade, para participar do “I Seminário sobre políticas públicas para a população LGBT moradora de favelas”. O evento também convoca os ativistas deste movimento social para esta construção.

O Seminário tem como objetivo a formação de um quadro político entre a população LGBT moradora de favelas, entendendo-os como sujeitos de direitos políticos e autônomos na construção da cidadania e de um mundo mais igualitário.

O objetivo do Grupo Conexão G é construir um quadro político para a população LGBT moradoras de favelas, em torno das temáticas como: direitos humanos, sexualidade, vulnerabilidades, homofobia, soropositividade e prevenção das DST/Aids. O seminário está incluído no conjunto de esforços empreendidos, no âmbito de políticas públicas para esta população, que vive a exclusão de direitos sociais.

O evento ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro, no período de 5 e 6 de Novembro de 2009, e todas as informações sobre inscrições e participação estarão disponíveis no blog do Grupo: http://conexaogdamare.blogspot.com/.

Coordenação Executiva
Telefones de Contato: 9886-9989 ou 3105-5531

Nenhum comentário: